Casa Residencial para venda no bairro VILA MARIANA em São Paulo - SP | Ref: DP9797
VENDA R$ 758.000,00
- 110m² Área construída
- 118m² Área do terreno
- 4Dormitório(s)
- 1Vaga(s)
- 2 Banheiros(s)
- R$ 414,00IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Casa à venda, tipo sobrado, com área útil de 110 m², em terreno de 118 m², em Mirandópolis, Saúde. Logo ao entrar, você encontra uma ampla sala, quatro quartos, sendo um externo, ideal para home office, cozinha funcional, dois banheiros e lavanderia integrada, além de área de serviço bem aproveitada, quintal amplo, parcialmente coberto. A planta é bem distribuída, com ganhos de espaço e praticidade.
Este imóvel conta ainda com uma vaga de garagem coberta, equipada com portão automático, oferecendo conforto e segurança.
Quanto à localização, a casa está muito bem posicionada, a apenas cerca de 15 minutos a pé da estação metrô Praça da Árvore.
A região da Praça da Árvore, Mirandópolis, é completa, com padarias, supermercados, escolas e serviços essenciais e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade no dia a dia e excelente conveniência.
Agende sua visita!
A Di Palma Campos é uma imobiliária localizada no bairro do Ipiranga com mais de 14 anos de experiência em administração e locação de imóveis. Nosso time de profissionais especializados atua com excelência, oferecendo segurança, transparência e atendimento personalizado em cada etapa da sua experiência imobiliária.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Área de Serviço
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Permite Animais