Prédio de Apartamentos Comercial para venda no bairro IPIRANGA em São Paulo - SP | Ref: DP10152
VENDA R$ 1.600.000,00
- 224m² Área construída
- 224m² Área do terreno
- 2 Vaga(s)
- R$ 171,70IPTU
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Para quem busca um imóvel já gerando receita e com operação estruturada, este prédio à venda no Ipiranga representa uma oportunidade direta de investimento com renda passiva.
O imóvel conta com 6 apartamentos tipo kitnet, todos atualmente locados, proporcionando previsibilidade de fluxo de caixa desde a aquisição. Cada unidade possui aproximadamente 30 m² de área útil, com planta funcional que inclui sala integrada à cozinha, dormitório em formato de suíte, banheiro e área de serviço.
A estrutura do prédio encontra-se bem conservada e preparada para continuidade da operação, sem necessidade de intervenções imediatas. Os medidores individuais de água e energia contribuem para uma gestão mais eficiente e melhor controle de custos.
Localizado no bairro Ipiranga, com fácil acesso à Av. Dom Pedro I, o imóvel está próximo ao Parque da Independência e ao Museu do Ipiranga, em uma região com ampla oferta de comércio, serviços e mobilidade urbana.
Imóvel disponível para venda, ideal para investidores que buscam ativo estabilizado, baixa vacância e potencial de valorização.
Somos a Di Palma Campos, uma imobiliária no bairro do Ipiranga, especializada em administração, locação e venda de imóveis, com foco em imóveis comerciais no Ipiranga. Se você busca uma imobiliária no Ipiranga com experiência, menos burocracia e atendimento profissional, fale com nossa equipe.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
- Área de Serviço
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Próximo a Hospitais
- Energia Elétrica
- Entrada de Caminhões
- Estrada/Rua Asfaltada
- Garagem Coberta
- Permite Animais